segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Corta-azar

Fique de cabeça pra baixo e deixe que o sangue vá todo para a cabeça. Permanecer nessa posição até que os fios de cabelo cresçam 0,002 milímetros. Então você pode se levantar. Passe o dia inteiro observando insetos e se alimentando apenas de vaga-lumes. À noite, pra sentir uma breve alegria, durma em uma cama um pouco menor que o seu corpo para que, ao deitar de bruços, os pés fiquem para fora e possam manter a forma anatômica natural, formando um ângulo de 45 graus com as pernas. Que maravilha. Ao acordar no dia seguinte prepare um par de asas usando penas brancas que serão coladas em uma armação de arame. Prenda duas tiras de couro nas asas de arame, uma em cada lado, formando duas alças. Vista as asas como quem veste uma mochila. Dê um passeio pela vizinhança vestindo somente essas asas. Respire no mesmo ritmo em que caminha. Talvez você tenha vontade de pular corda. Se isso acontecer você deve ir até uma criança e pedir que lhe empreste uma, mas nunca, jamais, deverá comprar uma corda. Construa um relicário, o menor possível, e guarde nele os seus segredos e toda espécie de sonho.

2 comentários:

  1. púxa!
    que bonito!
    escreve na minha parede, no meu teto, na minha janela, nas minhas roupas, nas minhas maos, no meu nariz? ah, púxa! só pra dizer que adorei. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. receita anotada! vou repetir em doses, repetidamente, homeopáticas. bjos alê

    ResponderExcluir